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CONFIRA 05 DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO NO PDV.

Confira 05 dicas nesse artigo para melhorar o atendimento no PDV.

O PDV (Conhecido como sistema de frente de caixa ou ponto de venda), é a ferramenta que registra as vendas realizadas no dia e emite as notas e cupons fiscais, ele auxilia a empresa na parte final na jornada do cliente na loja, finalizando todo o atendimento.

O CeltabsPDV da Celtaware auxilia no registro de todas as transições que ocorreram na loja, tem design personalizado para sua loja, funciona sobre nuvem e também permite a integração com todas as áreas da empresa.

Com um CeltabsPDV, a sua empresa vai notar que vários indicadores de desempenho vão aumentar, como a produtividade e a satisfação do cliente.

Pensando em tudo isso, separamos 05 dicas nesse artigo para melhorar o atendimento no PDV da sua empresa que vão te ajudar a fidelizar seus clientes. Confira:

Mantenha uma equipe qualificada

Você precisa saber que além do cliente, a sua equipe também tem responsabilidade em agregar valor à marca ou produto. E isso ocorre na prática, durante o atendimento com o público. Portanto, quanto mais qualificado for o seu time, mais capacidade em oferecer um suporte memorável ele terá. 

Tenha um atendimento personalizado

Fazer o consumidor se sentir único ao visitar a sua loja é um dos melhores modos de fidelizar seu cliente, por isso aposte em um atendimento personalizado. Crie rotinas em sua loja que façam com que o cliente se sinta especial e queira sempre voltar.

Use os recursos tecnológicos

A tecnologia é algo que muda diariamente e o seu PDV não pode ficar para trás. A integração entre o nosso ERP CeltaBS e o nosso CeltabsPDV permite que você receba informações instantâneas dos departamentos da sua empresa, observe os processos e tenha auxílio nas tomadas de decisões.

Aposte no visual do seu PDV.

Invista no visual do seu PDV, ofereça sempre “algo a mais” ao cliente. A presença do PDV no ambiente físico deve ser aproveitada ao máximo para vender mais no final do ano.

A boa localização dos produtos deixam os ambientes mais atraentes. Aposte em estratégias de sedução, que incluem cores, cheiros, sons, degustações e recursos visuais em todo o PDV e corredores na loja.

Ouça seu cliente

Escute o cliente com atenção, ele é peça chave de todo movimento da sua empresa, faça pesquisas de satisfação sempre que possível, veja o que pode ser melhorado com a opinião dele e assim você entenderá a real necessidade do seu negócio. A comunicação da sua empresa com o consumidor é de extrema importância para entender a essência do seu negócio.

Melhore a experiência do cliente em sua loja, quando o cliente sai satisfeito com o atendimento e seu produto, serviço, aumenta chances dela se tornar fiel à empresa.

Por isso coloque em prática essas 05 dicas para melhorar o atendimento no seu PDV, ofereça uma boa experiência ao seu cliente, garanta que sua empresa conquiste resultados, melhore suas vendas e maior alcance no mercado.

Entre contato conosco e conheça mais sobre nosso PDV e as vantagens para sua loja.

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